Resenha: Beijada por um anjo

by - domingo, dezembro 12, 2010

Olá gente, tudo bem? Clima de férias é sempre aquela coisa: dormir tarde, acordar tarde e comer um monte de porcaria. E é por isso é que tão divertido! Ontem fiquei acordada até as 6 da manhã, escrevendo no nosso novo livro. Só esperamos que todos gostem de lê-lo tanto quanto nós estamos adorando escrevê-lo. Mas chega de papo furado, né? Vamos ao que interessa. Lembrando que faremos um sorteio do kit aqui no blog, fiquem atentos!

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

  • Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 
 Depois de muito tempo esperando, o livro finalmente chegou, acompanhado por uma almofada de penas e um marcador. No mesmo dia, não me aguentei e comecei a ler. Eis que li o livro em duas horas.

A história é narrada em terceira pessoa, o que me agradou bastante, pois assim é possível saber o que os dois personagens principais, Ivy e Tristan, estão pensando. A princípio, Ivy não liga muito para Tristan, e nas primeiras 100 páginas, vemos como Tristan a conquista. Achei ele um personagem bem fofo e atencioso, assim como Ivy. Sei que é bem clichê aquela situação eu-te-odeio-mas-vou-te-amar, mas isso não me irritou na história, por incrivel que pareça.

Achei o livro bem sutil e bem gostoso de se ler, a escrita flui rápido e Elizabeth monta um suspense que parece envolver todos. Confesso que Tristan, quando morre, parece mais um fantasma do que um anjo, já que ele não consegue segurar os objetos ou tocar nas pessoas - Ghost mode on -, mas acho que foi esse fator que me fez gostar tanto do livro. Anjos do tipo bad-boy já deram o que falar, e o personagem Tristan é completamente o oposto. 

Ivy, após a morte de Tristan, para de acreditar em anjos, fator que dificulta a aproximação de Tristan. O único modo de Tristan se comunicar com Ivy é por meio de outras pessoas, e a partir dai começa o outro desafio.

O que me incomodou mesmo foi a diagramação do livro, a gente se perde muitas vezes por não saber se é passado ou futuro. Sem falar que eles pulam uma linha no começo de cada capítulo, dando espaçamento a cada parágrafo. Gastaram folha a toa, mas enfim.

Já no primeiro volume da série, a autora nos mostra que há todo um mistério em relação a morte de Tristan e a outras mortes. O livro realmente me agradou, dei 5 estrelinhas no Skoob, e mal posso esperar para descobrir o que acontece nos outros dois volumes.

Não percam, em breve lançaremos a promoção do Kit Beijada por um anjo. Beijos!

You May Also Like

11 comentários

  1. Adorei esse livro, principalmente o Philip, ele é tão fofinho! E de fato, o Tristan mais parece um fantasma do que um anjo.

    ResponderExcluir
  2. eeeeee essas resenhas viu... só me deixam ainda mais curiosa e com muito mais vontade de ler os livros... mais um pra lista!?
    hahahhahahaha

    ResponderExcluir
  3. Já disse que meu dinheiro todo vai acabar, vou falir se vier aqui sempre que tiver resenhas, gosto cada vez mais de cada livro que tem por aqui! Esse parece ser bom, cansei desse de anjinho bad-boy, quero ler logo, e se voce leu em duas horas parece mesmo ser muito bom!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei o livro, meninas =) E como vocês, fiquei um pouquinho decepcionada com a diagramação e a revisão... Mas a história é tão gostosa, que tais erros nem foram assim tão ruins...
    hehehe
    Já estou doida para ler o segundo!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Apesar de falarem supermal desse livro eu quero lê-lo.
    Gosto de ler pra ver mesmo se é bom ou não.
    Sem falar que a capaéuma gracinha.
    Gostei da resenha.

    Bye

    ResponderExcluir
  6. muito bom, adorei a resenha vo comprar o livro adoro ler bjs

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis ler esse livro, e com essa resenha me deu ainda mais vontade de ler o livro! Eu adoro anjos e fiquei muito feliz que o livro não é cliche. Todos os dias visito o blog e adoro!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Bem, o livro parece ser bastante interessante, mas creio que não fassa parte do meu tipo de leitura.
    Bem talvez eu leia pra ver se é bom. -y

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser bem legal, estou morrendo de vontade de ler.
    E adorei a resenha (:

    ResponderExcluir
  10. Li tantas resenhas negativas que até desanimei a ler este livro, mas darei uma chance e lerei agora nas férias. Ótima resenha, parabéns :D

    Beijos,
    Thanny in Wonderland
    http://whosthanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler essa trilogia. Infelizmente, ainda não recebi meus exemplares, mas já morro de amores por Tristan hihi
    Só fiquei meio duvidosa quanto à diagramação, que você citou. Mas terei que ver com meus próprios olhos ;D

    ADOREI sua resenha!
    Beijinhos
    xx

    ResponderExcluir