Nova coluna no blog!

by - sábado, julho 23, 2011

Oi, gente! Tudo bem? Eu (Mô) estou super nervosa e ansiosa porque daqui a algumas horas vou rever a Thalita Rebouças! Adoro ela, mal posso esperar. Hoje trago uma novidade para o blog. Estava vendo um filme e tive uma ideia. A nova coluna do blog é assim: Nós escolhemos uma palavra e indicamos filmes, músicas ou livros que contenham essa tal palavra para vocês. Não entenderam? Leiam o restante do post e vocês entenderão como funciona. Não se esqueçam de comentar :D

Palavra escolhida: Férias

Vou indicar filmes que tenham a palavra Férias. Já vi todos eles e posso afirmar que são muito divertidos!


Férias no Trailer

Sinopse: Bob Munro (Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhos Cassie (JoJo) e Carl (Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.






Filme super conhecido, sempre passa na tv. Adoro livros e filmes com road trip, acho muito legal mesmo. Esse filme não foi exceção. As confusões que o Bob faz a família dele se meter são muito tensas e engraçadas! Uma melhor que a outra. Sempre assisto e toda vez rio muito! Sem falar que a JoJo faz, adoro ela. Férias no Trailer é um filme bem família, todos podem assistir. A diversão é garantida.



As Férias da Minha Vida

Sinopse: Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.













Faz muito tempo que assisti a esse filme, mas me lembro que gostei muito mesmo! Um filme tendo a Queen Latifah como protagonista já se fala por si mesmo, entretanto não é só a atriz que contribui para As Férias da minha vida ser tão legal. O roteiro é muito bem escrito e muito engraçado! Esse filme é o típico "Carpe diem" e acho muito bacana ver esse tipo de coisa às vezes, serve para dar um sacode na gente, né?



Férias Frustradas de Verão

Sinopse: James Brennan acaba de se formar na faculdade e está se preparando para tomar cerveja alemã, visitar famosos museus ou flertar com charmosas francesinhas nas suas tão sonhadas férias pela Europa. Mas, seus pais lhe reservam uma desagradável surpresa e, ao invés de arrumar as malas, ele terá que arrumar um emprego, e rápido! E assim, entre tantas tentativas em descolar um trabalho, ele se prepara para passar as férias de verão dando duro num parque de diversão, ao lado de crianças barulhentas e pais não menos briguentos. Mas, como a vida traz muitas surpresas, sua bela colega de trabalho começa a lhe dar bola e ele percebe que nem tudo está perdido.







Adoro parque de diversão, então imagine um filme aonde as coisas acontecem em um? O filme tem todo aquele ar delicinha de verão, férias e amor. Claro, as confusões e brigas não ficam de fora. Elenco muito bom incluindo Kristen Stewart, Jesse Eisenberg e o gato do Ryan Renolds. Férias Frustradas de Verão é um filme bem divertido e ótimo para se ver nas férias *-*



O Amor Não Tira Férias

Sinopse: Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.




Devo ser a pessoa mais atrasada desse mundo, mas só fui ver esse filme ontem às 05:40 da manhã (férias produtivas, é claro). Demorei muito tempo para ver, deveria ter assistido antes! O amor não tira férias é muito fofo, daqueles romances que não são melosos e ridículos, sabem? Tudo na quantidade certa. Humor, amizade, romance e superações te aguardam nesse filme. Super indico, é muito bom! Sem mencionar o elenco maravilhoso, né? Jude Law, seu lindo!





Espero que vocês tenham gostado da nova coluna, em breve faremos outro post, ok? Se já viram algum dos filmes mencionados comentem e digam o que acharam! Até mais!

You May Also Like

4 comentários

  1. ótima escolha...Férias...sabe que minhas férias também foram +ou- assim como essas?Frustante.
    Eva Munhoz
    @Evinha_eva

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas! *-*

    Garota, se você está atrasada por assisti "O Amor Não Tira Férias" só ontem, eu estou SUPER atrasada porque eu não assisti ainda rsrs

    Já tive a oportunidade de assisti e não assisti e como me arrependo. O trailer é ótimo. Parece ser um filme maravilhoso.
    Logo quero assisti-lo

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova coluna do blog! Hehe! (:
    Acredita que de todos esses filmes só assisti o primeiro?! rs'
    E graças a Globo! ^^

    Depois me contem como foi o reencontro com a DIVA da Thalita! Aaaaaaain, como eu queria ter ido! rs'


    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro ;)

    ResponderExcluir
  4. OMG *-----* Férias no Trailer. Eu adoro a JoJo também, mas o meu Josh está nesse filme ^^ AMOOO
    kk'
    beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir